Topo

Paulinho perde gols incríveis, mas Tottenham vira e vence no Inglês

Do UOL, em São Paulo

04/12/2013 19h56

A vida do meia Paulinho, ex-Corinthians, não está nada fácil na Europa. Apesar de ter tido um bom início no Tottenham, ele vem enfrentando dificuldades nestas últimas semanas, após uma sequência de resultados negativos da sua equipe.

Nesta quarta-feira, ele voltou a falhar e perdeu pelo menos três boas chances de gol. Para a sua sorte, o Tottenham conseguiu uma virada 'na raça' por 2 a 1 sobre o Fullham, time que se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Inglês.

Aos 25 minutos, Paulinho perdeu uma chance inacreditável, quando a partida ainda estava empatada por 0 a 0. Em contra-ataque, Deffoe aproveitou falha da zaga e faz bom passe para o brasileiro. Dentro da área, Paulinho fez linda jogada, fintou dois, ficou cara a cara com o goleiro, mas acabou chutando por cima do travessão.

No último lance da primeira etapa, o ex-jogador do Corinthians voltou desperdiçar uma oportunidade. Ele recebeu bom cruzamento, tentou o voleio, mas a bola saiu fraquinha para linha de fundo.

No segundo tempo, o Fullham surpreendeu a conseguiu abrir o placar após um belo contra-ataque que terminou com o gol do iraniano Dejagah. Para a sorte do treinador português André Villas-Boas, o Tottenham conseguiu virar a partida com gols de Vlad Chiriches e Holtby.

Com o 2 a 1 no placar, Paulinho voltou a ter outra clara oportunidade de gol. Ele recebeu outro cruzamento e conseguiu o desvio, mas a bola acabou parando no travessão.

Outro grande clube que foi surpreendido nesta 14ª rodada foi o Manchester United. O time do atacante Rooney perdeu em casa por 1 a 0 para o Everton e ficou ainda mais distante dos líderes.

MEIA INGLÊS SUPRE AUSÊNCIA DE OSCAR E CHELSEA VENCE NO INGLÊS

O Chelsea foi capaz de suprir a ausência do brasileiro Oscar na partida desta quarta-feira, diante do Sunderland, e venceu por 4 a 3 em um jogo bastante disputado.

 

Com o resultado, os 'Blues' continuam na segunda posição e não deixaram o Arsenal, que venceu também na rodada, abrir mais vantagem na liderança do Campeonato Inglês.

 

Oscar está com um lesão no ombro, o que o impediu de jogar o duelo desta 14ª rodada. Ramires e Willian, da seleção brasileira, pouco fizeram durante os 90 minutos e tiveram atuações discretas.

 

Os gols do Chelsea foram marcados por Hazard, duas vezees, e Lampard, além de um gol contra no final da partida.

 

O destaque negativo do time londrino foi o centroavante espanhol Fernando Torres, que desperdiçou uma chance inacreditável no início do segundo tempo e logo depois foi substituído.

LUIZ SUÁREZ BRILHA E FAZ QUATRO EM GOLEADA DO LIVERPOOL

O uruguaio Luis Suárez deu outra demonstração de todo o seu faro de artilheiro e deu um baile na zaga adversária durante a vitória do Liverpool por 5 a 1 sobre o Norwich City, nesta quarta-feira.

 

Ele marcou nada menos do que os quatro primeiros gols dos Reds.

 

O resultado levou o Liverpool aos 27 pontos no Campeonato Inglês, na quarta colocação, posição que levaria o time para a Liga dos Campeões.

ARSENAL VENCE E SEGUE LÍDER ABSOLUTO DO INGLÊS

O Arsenal é a maior surpresa desse Campeonato Inglês até essa 14ª rodada.

 

Liderada por Ozil, os 'Gunners' venceram o Hull City por 2 a 0, nesta quarta-feira, chegaram aos 34 pontos e continuam líderes absolutos da competição.

 

Além do alemão, o centroavante dinamarquês Bendtner também foi às redes.