Topo

Que fase! Tottenham dá vexame e Paulinho agora não joga por conjuntivite

Do UOL, em São Paulo

30/03/2014 13h51

O volante Paulinho reclamou durante a última semana que gostaria de jogar com mais frequência no Tottenham e parece que o universo conspirou contra o jogador brasileiro. Neste domingo, ele foi desfalque da sua equipe por conta de uma conjuntivite e assistiu de casa a derrota para o Liverpool.

“Galera Bom dia!!! Passando pra dizer que hoje não estarei no jogo, estou com conjuntivite. Um abraço, obrigado a todos!!!”, escreveu Paulinho no Twitter.

A mensagem seguinte do brasileiro, em que desejava um ‘ótimo jogo para a rapaziada’, infelizmente não se concretizou e o Tottenham está cada vez mais longe da briga pelas vagas nas competições europeias.

O time de Londres foi goleado pelo Liverpool por 4 a 0, resultado que colocou a equipe da casa na liderança isolada do Campeonato Inglês.

Um dos destaques da partida foi o brasileiro Philippe Coutinho. O meia, que faz ótima temporada pelo Liverpool, articulou diversas jogadas ofensivas da equipe e deixou a sua marca aos 10 minutos da etapa final. Pouco depois, saiu ovacionado de campo para dar lugar a Joe Allen.

Os outros gols do Liverpool foram marcados por Kaboul, contra, logo aos dois minutos de jogo, Luis Suarez e Jordan Henderson.

A equipe vermelha agora soma 71 pontos em 32 partidas e deixou para trás o Chelsea, com 69 pontos, e o Manchester City, com 67 pontos, mas com duas partidas a menos que os rivais.