Topo

Hernanes e gol contra bizarro dão a virada para a Lazio no Italiano

Do UOL, em São Paulo

19/01/2014 12h15

A Lazio conseguiu vencer a Udinese fora de casa por 3 a 2 de virada pelo Campeonato Italiano. E a virada veio com o brasileiro Hernanes e um gol contra bizarro do time da casa.

Quando o brasileiro entrou em campo, no segundo tempo, o time da capital italiana perdia por 1 a 0 e tinha um jogador a menos - Onazi tinha sido expulso. 

Em sua primeira boa participação, lançou o atacante Klose, que sofreu pênalti, cobrado por Candreva, empatando a partida. A Udinese, aos 21 minutos, voltou a ficar na frente no marcador, com Badu. 

Aos 37 minutos, no entanto, veio o lance que desestabilizou a Udinese. O goleiro Brkic acertou o zagueiro Lazzari e a bola acabou entrando contra o próprio gol da Udinese.

Já nos descontos, o brasileiro brilhou mais uma vez, acertando um belo chute para desempatar a partida a favor da Lazio.

O triunfo, no entanto, não aliviou a situação da Lazio na tabela de classificação. O time de Hernanes subiu para a sétima colocação com 27 pontos, mas ainda cinco atrás da Inter, a última garantida nas competições internas se o Italiano terminasse hoje.