Topo

Ancelotti diz que expulsão fez diferença e elogia herói improvável do Real

Do UOL, em São Paulo

22/04/2015 18h23

Em um duelo equilibrado, o Real Madrid só conseguiu a vantagem que lhe manteve na Liga dos Campeões a três minutos do fim do tempo regulamentar. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético de Madri, Carlo Ancelotti admitiu que a expulsão de Arda Turan mudou o jogo e rasgou elogios a Chicharito, herói da classificação.

“Nós jogamos uma boa partida. Encontramos a solução nos minutos finais. É claro que a expulsão fez diferença, e não sei dizer se ela foi certa ou errada. Foi um jogo duro mas os dois times mostraram fair play”, disse o técnico após o jogo, segundo a BBC.

Camisa 10 do Atlético, Turan foi expulso aos 35 minutos do segundo tempo ao dividir uma bola com Sergio Ramos. O turco, que já tinha amarelo, chegou na bola com o pé alto e acabou recebendo o vermelho do árbitro do confronto.

A perda abateu o time visitante e atiçou o Real, que se lançou com tudo ao ataque até achar o gol de Chicharito Hernández, que marcou após uma bela jogada de James e Cristiano Ronaldo. Foi um herói improvável, que marcou no seu quinto jogo como titular em toda a temporada.

“Javier Hernández estava fantástico. Ele jogou muito bem e realmente mereceu o gol. Ele não tem jogado muito durante a temporada, mas quando eu precisei ele estava pronto. Ele é muito profissional”, completou o treinador.