Topo

Paulista - 2019

Santistas desabafam contra rótulo de 4ª força e elogiam Sampaoli

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

27/01/2019 19h25

Depois de vencerem a terceira consecutiva no Paulista, desta vez contra o São Paulo, os atletas do Santos deixaram o gramado do Pacaembu neste domingo (27) desabafando contra as críticas que sofreram no início desta temporada.

Um dos melhores em campo, o meio-campista Jean Mota disse que é importante todo mundo respeitar a equipe comandada por Sampaoli. O treinador, aliás, foi eleito como grande responsável pela evolução alvinegra. 

"Alguns reforços demoraram a chegar e cotaram a gente como a 4ª força. Não tem nada decidido ainda. Nós vamos trabalhar para mostrar o nosso futebol", disse ao PFC.

"O Sampaoli foi fundamental. É um treinador que busca opções e tem uma visão tática muito boa. No finalzinho, ele percebeu que nosso meio estava congestionado e colocou três zagueiros. Nós estabilizamos ali atrás e saímos com a vitória", completou.

Luiz Felipe, zagueiro que também teve uma ótima atuação, foi outro que reclamou da avaliação da imprensa e de torcedores. 

"É muito importante a gente ganhar, porque estava todo mundo criticando a nossa equipe. Hoje, enfrentamos o São Paulo, que é qualificado, e conseguimos os três pontos", completou.