Topo

Sport comemora manutenção da vantagem; Santa Cruz espera 'surpreender'

Magrão, goleiro do Sport, saiu satisfeito com a manutenção da vantagem na final - Wagner Damásio/Especial para o Sport
Magrão, goleiro do Sport, saiu satisfeito com a manutenção da vantagem na final Imagem: Wagner Damásio/Especial para o Sport

Do UOL, em São Paulo

06/05/2012 20h04

O Sport saiu satisfeito com o empate sem gols diante do Santa Cruz, em pleno Arruda, e comemorou a manutenção da vantagem (precisa de outro resultado igual para confirmar o título). Já o rival acredita em uma vitoria na Ilha do Retiro, no próximo domingo.

“Não viemos para segurar o empate e também jogamos. Porém, conseguimos segurar a pressão do Santa Cruz, que foi muito complicada. Vamos levar essa vantagem para a Ilha [do Retiro], mas não podemos vacilar, uma vez que o Santa Cruz possui uma boa equipe”, comentou o goleiro Magrão.

“A equipe apresentou muita determinação, mas não estávamos em campo para defender o placar. Conseguimos manter a vantagem, mas ainda teremos outra partida onde decidiremos o título”, acrescentou o zagueiro Bruno Aguiar.

O técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, sabe que o resultado não foi o esperado. No entanto, espera que sua equipe surpreenda o rival fora de casa. “Às vezes, no futebol, as coisas são assim. Você não consegue o resultado em casa, mas fora pode conseguir. Está na hora de nós surpreendermos dentro da Ilha”, comentou.