Topo

Zé Love está perto de acertar com o Flamengo por empréstimo até dezembro

Zé Love, atualmente no Genoa, da Itália, deve reforçar o setor ofensivo do Flamengo - Fabio Muzzi/France Presse
Zé Love, atualmente no Genoa, da Itália, deve reforçar o setor ofensivo do Flamengo Imagem: Fabio Muzzi/France Presse

Lucas Tieppo e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em São Paulo e no Rio de Janeiro

18/01/2012 06h00

O setor ofensivo do Flamengo deverá receber o reforço do atacante Zé Love nos próximos dias. O desfecho da negociação entre clube, jogador e Genoa, da Itália, deverá acontecer em no máximo dois dias. O acordo será por empréstimo até o final do ano.

A previsão foi dada pelo empresário do atacante, Luiz Taveira, que se reuniu nesta terça-feira com a diretoria rubro-negra para tratar do negócio. “As coisas estão caminhando. Em dois dias devemos ter a resposta final”, afirmou o empresário.

Dentro do clube, a cúpula do futebol do time carioca dá a negociação como fechada. Faltam apenas algumas questões burocráticas a serem resolvidas para o negócio ser finalizado.

Em contato com o UOL Esporte, Zé Love preferiu não confirmar o acerto, mas falou sobre o provável retorno ao Brasil – o atacante deixou o Santos na metade de 2011 para seguir para o Genoa, da Itália, onde teve poucas oportunidades por conta de uma lesão.

“Voltar ao Brasil sempre é bom, estar no nosso país, do lado da nossa família, mas estou feliz aqui e o que for melhor para a minha carreira vai acontecer”, afirmou.

"Chegaram propostas aqui sim, mas fiquei parado um tempo e agora comecei a jogar, fiz três jogos. Mas falo que o futuro a Deus pertence. Fico feliz de ter meu trabalho reconhecido e mais ainda em ver clubes grandes do país atrás de mim”, completou Zé Love, que revelou ter recebido proposta de outros dois clubes brasileiros, além do Flamengo.