Topo

Ainda com conjuntivite, R10 desfalca último treino do Fla antes da estreia de Joel

Ronaldinho voltou a desfalcar um treino matutino, mas deve enfrentar o Madureira - Marcelo de Jesus/UOL
Ronaldinho voltou a desfalcar um treino matutino, mas deve enfrentar o Madureira Imagem: Marcelo de Jesus/UOL

Pedro Ivo de Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/02/2012 11h58

Ainda por conta de uma conjuntivite que o tirou do treino da última sexta-feira, Ronaldinho Gaúcho foi baixa novamente na sessão do Flamengo da manhã desta quarta no Ninho do Urubu. O meia, que apesar do problema foi a um show de pagode no fim de semana passado e jogou no domingo, vem fazendo um trabalho à parte desde a chegada do técnico Joel Santana, na segunda-feira.

O treino desta quarta, inclusive, foi o último do Fla antes da reestreia do novo treinador. A equipe entra em campo amanhã, quinta, às 19h30, no Engenhão, contra o Madureira, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Apesar da ausência no treino desta manhã, Ronaldinho não deve ser problema para a partida.

As faltas de Ronaldinho Gaúcho aos treinos também não devem abalar o relacionamento com Joel Santana, que já disse que o jogador pode fazer como bem entender, já que é ele que "comanda o bonde sem freio".

No treino desta manhã, Joel comandou um rachão com a participação de todos os jogadores do Fla, exceto Ronaldinho. Para incentivar o novo técnico, a presidente Patrícia Amorim esteve no Ninho do Urubu e acompanhou a sessão física.