Luizão confirma ser "rei da cana" e diz que faltou bebida no avião de volta do penta
O hoje empresário de atletas Luizão confirmou a afirmação de Vampeta de que era um dos “reis da cana” nos tempos de jogador, ou, um dos que mais bebiam nas noites.
Vampeta disse, em entrevista a Jorge kajuru, no Esporte Interativo, que o ex-companheiro de Corinthians era um dos que mais bebiam durante a carreira, ao lado de Ronaldo e Roberto Carlos.
"Nós começamos bem. Éramos nós os bons nisso [em beber], e que se destacaram mesmo. Eu parei, mas ele continua até hoje. Mas estamos sempre juntos, nos encontrando, somos muito amigos", brincou Luizão.
"Mas ele é bem mais do que eu, viu? Eu apresentei a noite paulistana para ele. Só que eu parei e ele continuou. Continua até hoje", prosseguiu o ex-atacante.
Luizão e Vampeta jogaram juntos no Corinthians entre 99 e 2000 e fizeram parte da seleção brasileira que conquistou o pentacampeonato mundial em 2002, na Coreia do Sul e do Japão.
O ex-atacante comentou a farra do voo de volta de Japão para o Brasil e disse que faltou cerveja antes da chegada do elenco a Brasília, onde o time encontraria o então presidente Fernando Henrique Cardoso.
CONFIRA MAIS EX-JOGADORES NO UOL
- Gil quer voltar a jogar após 1 ano e meio e se desculpa por palavrão que virou hit na internet
- Amoroso curte vida de construtor e "só come, bebe e dorme" após aposentar-se do futebol
- Craque do Showbol, Axel lembra erro fatal no São Paulo e tempos de boemia com Jr. Baiano
- Camanducaia revela pazes com o juiz Márcio Rezende sobre polêmico gol anulado de 1995
Neste encontro, Vampeta usou uma camisa do Corinthians e deu cambalhotas no Palácio do Planalto.
"Eu parei de beber em Londres, ou Nova York, não lembro ao certo onde foi a escala. Mas ele continuou até aqui. Aí é só fazer as contas de quem bebeu mais. Eu parei nas 12 primeiras horas, mas ele aguentou as 24, não parava. Eu bebi a primeira parte e depois tomei um Dramim [remédio que combate o enjoo]", falou.
"O problema foi que a cerveja acabou umas três horas antes de chegar no Palácio para o encontro com o Fernando Henrique. Ai acabou nossa gasolina. Aí deu uma aguada em tudo", finalizou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.