Topo

Valdivia marca, e Palmeiras vence o Mogi Mirim em jogo-treino secreto

O meia Valdivia foi autor de um dos gols do Palmeiras no jogo-treino - Leonardo Soares/UOL
O meia Valdivia foi autor de um dos gols do Palmeiras no jogo-treino Imagem: Leonardo Soares/UOL

Do UOL, em São Paulo

02/05/2012 17h45

O Palmeiras venceu o jogo-treino do Mogi Mirim por 2 a 1, com gols de Valdivia e outro contra de Edson Ratinho. O time da capital abriu 2 a 0 e depois viu os adversários diminuírem o placar. A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira e não teve a presença de ninguém da imprensa, acompanhada apenas pela comissão técnica. O gol do time do interior foi de Dudu.

Segundo a assessoria do Palmeiras, todos os jogadores do elenco foram utilizados, além da ajuda de Marcos Paulo e João Denoni, volantes da categoria de base. Até mesmo Ricardo Bueno, que não está nos planos de Luiz Felipe Scolari, participou do jogo. O Mogi Mirim também fez um grande revezamento entre seus atletas.

 

Enquanto o Palmeiras se prepara para a Copa do Brasil, para enfrentar o Paraná pelo jogo de volta, no dia 09 de maio, na Arena Barueri, o Mogi treina para jogar a final da Taça do Interior, neste fim de semana, diante do Bragantino.

Felipe, meia do Mogi que pertence ao Palmeiras, também atuou e será reintegrado ao time após a disputa da final pela sua equipe atual. Já Luis Felipe, outro que tem seus direitos econômicos presos ao time do Palestra Itália, não deve ter o mesmo destino.

A programação do Palmeiras é de que Felipe seja inscrito pelo time na Copa do Brasil para as quartas de final, caso o favoritismo se concretize na vaga. No primeiro jogo das oitavas, o time de Felipão venceu por 2 a 1.