Aplaudido, Ronaldinho almeja "dar a volta por cima" no Atlético-MG
Apresentado sob aplausos, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, novo reforço do Atlético-MG, agradeceu a oportunidade de jogar pelo time mineiro e afirmou, “quero dar a volta por cima e dar alegria para a torcida”.
RONALDINHO USARÁ A CAMISA 49
-
Será uma homenagem à sua mãe, dona Miguelina, que passa por problemas de saúde. Leia mais
“A gente recebe muitas críticas, acaba tendo vontade de dar volta por cima, estou no Atlético com esta vontade, o presidente confiou em mim e estou feliz e espero corresponder”, disse Ronaldinho Gaúcho.
Tímido, o camisa dez, que vestia camisa do sócio torcedor, Galo na Veia, do clube mineiro, optou em falar pouco. “Não tenho muito o que falar, apenas agradecer o carinho, confiança de todos, não quero falar muito, quero fazer o meu melhor, jogar e dar alegria para todos os torcedores do Atlético”, afirmou Ronaldinho.
Ronaldinho encerrou seu vínculo com o Flamengo na última quinta-feira após decisão do Justiça do Trabalho. A defesa do jogador alega atrasos em salários, FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e outros benefícios e cobra pouco mais de R$ 40 milhões. O clube defende uma dívida de R$ 4 milhões e alega que está com parte do pagamento em dia.
RONALDINHO NO ATLÉTICO-MG
- Ronaldinho faz seu primeiro treino em Minas, e Atlético-MG já pensa em lucrar com a transação
- Kalil vê contratação de Ronaldinho como mostra de grandeza: "Minas Gerais está no mapa"
- CBF confirma rescisão contratual de Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo
- Kalil já projeta aposentadoria de Ronaldinho Gaúcho no Atlético e alfineta Flamengo
- Kalil sobre contratação de Gaúcho: "Sou meio doido, mas não a ponto de rejeitar Ronaldinho"
O jogador deixou o assunto Flamengo de lado, em sua apresentação, oficial na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, e optou em responder apenas sobre o novo clube. “O que aconteceu com Flamengo faz parte do passado, estou em nova etapa, estou almejando agora nova etapa no Atlético, o que ficou lá meus advogados vão receber, o que estou pensando agora é jogar bola nestes seis meses”, observou.
Ronaldinho, que treinou normalmente com o elenco nesta segunda-feira, se colocou a disposição de Cuca para estar em campo diante do Bahia, na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. “Muito motivado, se tudo correr bem e o treinador achar que posso jogar, quero estar a disposição o quanto antes. Estou bem fisicamente e até o final de semana passado estava jogando, estou bem”, afirmou.
O contrato do jogador atleticano vai até o final do ano e será pago integralmente pelo time mineiro. “Feliz pelo acerto, quero dar felicidades para a torcida do Atlético nestes seis meses, conquistar títulos e vitórias, estou motivado”, acrescentou Ronaldinho Gaúcho.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.