Topo

Messi fala em se aposentar no Barcelona após retorno de lesão

Do UOL, em São Paulo

08/01/2014 22h37

Após ter sua possível saída do Barcelona especulada, o atacante Lionel Messi reforçou sua intenção em ficar no clube espanhol. Depois de marcar duas vezes contra o Getafe, o atacante falou sobre sua aposentadoria na Catalunha.

“Sempre falei e repito, meu desejo é me aposentar aqui enquanto me quiserem”, falou o jogador.

Recentemente, o site americano One World Sports informou que o Barcelona tinha interesse em vender Messi em 2015 por algo em torno de 250 milhões de euros (R$ 800 milhões).

Messi também comentou sua atuação que teve direito a dois gols em apenas 30 minutos em campo. O atleta estava parado há dois meses devido a uma lesão muscular.

“Voltar assim é tudo que eu queria. Muito feliz porque foram muitos dias fora dos gramados. Me senti bem nos treinos e também no jogo. Minha volta tem muitos desejos, poder conseguir coisas, vontade de jogar bem e quem sabe conseguir nossos objetivos”, completou.

O atacante ressaltou a importância que teve fazer sua recuperação longe da Espanha. O jogador esteve na Argentina para a primeira parte de seu tratamento.

“Joguei sem dor nas pernas. Estes meses, eu sofri, mas graças a recuperação em minha terra, venho mais descansado mentalmente e fisicamente, necessitava sair de tudo isso. Estive feliz em minha terra e agora posso voltar com muitos sonhos, é um grande dia para todos”, finalizou.

MESSI COMEMORA RETORNO AOS GRAMADOS EM JANTAR COM COMPANHEIROS