Topo

Marcelo pode se juntar a C.Ronaldo e desfalcar o Real na Copa do Rei

Do UOL, em São Paulo

13/04/2014 10h27

Depois da confirmação da ausência de Cristiano Ronaldo, o brasileiro Marcelo também pode desfalcar o Real Madrid na final da Copa do Rei, diante do Barcelona, na próxima quarta-feira, em Valencia.

Segundo o jornal espanhol Marca, o lateral está se recuperando de um estiramento na coxa esquerda e não deve ficar disponível para jogar nesta semana. “Marcelo está fazendo um trabalho individual e não acredito que esteja pronto para o jogo de quarta-feira”, disse o técnico Carlo Ancelotti.

Além da decisão da Copa do Rei, o Real Madrid também está concentrado na reta final do Campeonato Espanhol, no qual segue de perto o líder Atlético de Madri na disputa pelo título, além da disputa da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, contra o Bayern de Munique, marcada para a semana seguinte.

A ausência de Cristiano Ronaldo, que se lesionou na primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund, é uma decisão tomada pela comissão técnica para tentar recuperar o português para os jogos diante do Bayern.