'Injustiçados' de Felipão brilham na semana europeia
Luiz Felipe Scolari não deu muita bola para o futebol deles e praticamente descartou as chances de o zagueiro Miranda e o meia Philippe Coutinho participarem da Copa do Mundo de 2014. Os ‘injustiçados’ de Felipão preferiram dar a resposta em campo.
Nesta semana, Miranda teve um dia histórico. Seu time Atlético de Madri eliminou o poderoso Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões. O zagueiro teve uma atuação segura e é um dos principais responsáveis pela defesa forte e com muita marcação do Atlético.
Quem também se destacou foi Philippe Coutinho. O meia foi decisivo para o Liverpool conquistar uma vitória importante sobre o Manchester City pelo Campeonato Inglês. Ele marcou o gol da vitória que, de quebra, foi um golaço.
15 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
P Coutinho é destaque sempre, já na zaga sobra gente. A fragilidade é a lateral com Daniel Alves.
É incrível como uma vaga na seleção deixou de ser competitiva. Antes, jogadores incríveis eram deixados de fora. Agora, jogadores de mídia como o Neymar são sempre convocados. Sejamos justos, um jogador tem de ser chamado por seu desempenho e, por enquanto, o desempenho de Neymar é uma grande porcaria.