Topo

Bandeirinha musa coloca silicone e se afasta dos gramados por um mês

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

24/10/2014 06h00

A catarinense Fernanda Colombo ficou famosa durante a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro deste ano. A bandeirinha chamou a atenção tanto por sua beleza como pelos erros cometidos.

Depois de muita repercussão, ela foi afastada para fazer reciclagem e apareceu em poucas escalas. Agora, quando entrar em campo, Fernanda apresentará uma novidade para os seus fãs.

A bandeirinha realizou uma vontade antiga nesta semana. Fernanda foi ao hospital Barra Day, no Rio de Janeiro, e colocou 310ml de silicone, mas garante que seu foco continua sendo a arbitragem e não a carreira de modelo.

“Não é a intenção (usar isso para alavancar carreira de modelo). Fiz pela minha autoestima mesmo, nada a ver com modelagem. Minha prioridade segue sendo a arbitragem. O silicone era algo que precisava”, disse a modelo ao UOL Esporte.

“A medida anterior incomodava bastante, porque eu tenho uma estrutura muito grande”, completou.

Para não deixar que o silicone atrapalhasse sua vida como auxiliar, Fernanda conversou com a Comissão de Arbitragem antes do procedimento.

“Isso foi tudo bem discutido antes para que nada prejudicasse. Eu estava há bastante tempo com essa intenção e achei oportuno o momento devido às escalas”, completou.

Mas, as chances de Fernanda voltar a trabalhar em 2014 são pequenas. Ela terá de ficar longe dos gramados por pelo menos quatro semanas devido à cirurgia. Quando voltar, as competições nacionais terão poucos jogos restantes. “Estarei a disposição já esse ano, depende do critério deles”, afirmou a loira.

Além da conversa com a Comissão de Arbitragem, Fernanda também falou muito com o cirurgião Rogerio Figueira. O motivo? Evitar que isso pudesse atrapalhar seu desempenho.

“Sempre tive vontade e depois de conversar com um bom cirurgião, vimos algo que não fosse interferir no meu trabalho, buscamos as melhores condições para que não interfira no meu trabalho”, finalizou.

Quando ficou famosa, Fernanda se envolveu em diversas polêmicas. Em uma delas, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, chegou a mandar a bandeirinha posar na Playboy.

“ O erro dela foi muito, muito, muito anormal, coisa de quem está começando uma carreira. Se é bonitinha, que vá posar para a Playboy, não trabalhar com futebol”, falou.

Depois disso, Fernanda foi afastada e não apareceu mais em escalas na Série A. Ela chegou a trabalhar em jogos da Série C e D depois da reciclagem, mas não viu problemas nisso.

“Aconteceu  um retorno normal, não tenho nada para reclamar. Meu foco é fazer bom trabalho para voltar, pode ser na Série C ou B. Vou voltar, quero fazer meu trabalho para isso”, encerrou a bandeirinha.