Topo

Rodada tem eliminação do São Paulo e definição na Liga Europa; veja os gols

Fellaini comemora gol do Manchester United - Jason Cairnduff/Reuters
Fellaini comemora gol do Manchester United Imagem: Jason Cairnduff/Reuters

Do UOL, em São Paulo

12/05/2017 04h00

A quinta-feira (11) foi recheada de emoção nos jogos no Brasil e no mundo. Teve pênalti perdido, eliminação brasileira, sufoco em Manchester e muito mais. Confira aqui o que rolou de melhor nas partidas pela Copa Sul-Americana e Liga Europa:

MANCHESTER UNITED 1 x 1 CELTA DE VIGO

No primeiro jogo das semifinais, o Manchester United visitou o Celta de Vigo e venceu por 1 a 0. Assim, tinha uma missão simples para a volta em casa, e não se complicou: empatou em 1 a 1. Com 2 a 1 no placar agregado, carimbou o passaporte para a decisão da Liga Europa.

SÃO PAULO 1 x 1 DEFENSA Y JUSTICIA

Clique AQUI para ver os gols

O São Paulo vai ter de apostar todas as suas fichas de 2017 no Campeonato Brasileiro. Depois de ser eliminado da Copa do Brasil e do Paulistão, o Tricolor deu adeus à Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (11) à noite. Em pleno Morumbi, o time da casa ficou no empate por 1 a 1 com o Defensa y Justicia, da Argentina. Os gols foram marcados por Thiago Mendes e Castellani, após falha de Lucão.

DANUBIO (2) 3 X 0 (4) SPORT

Clique AQUI para ver os gols

Danubio e Sport fizeram, na noite desta quinta-feira, a partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O placar de 3 a 0, como no jogo de ida, levou a partida para os pênaltis, após uma péssima exibição do Leão. Na disputa, Magrão defendeu dois e garantiu o Sport na próxima fase.