Topo

Edmundo ataca Eurico Miranda por "desmanche" no Vasco

Edmundo apoio Julio Brant na eleição vascaína - Bruno Braz/UOL
Edmundo apoio Julio Brant na eleição vascaína Imagem: Bruno Braz/UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/01/2018 13h44

Edmundo está indignado e fez questão de demonstrar repúdio nesta sexta-feira. O ex-jogador usou o Instagram para atacar Eurico Miranda. As saídas de Anderson Martins para o São Paulo, Madson para o Grêmio e a iminente contratação de Mateus Vital pelo Corinthians revoltaram o atual comentarista, que vê um desmanche proposital feito pelo atual cartola cruz-maltino.

"Não vou atacar este cara, não preciso disso. A verdadeira face deste cidadão está exposta nos jornais, mostrando de fato que ele nunca sequer gostou do Clube de Regadas Vasco da Gama. Mas, sim, tirou proveito do fato! Hoje tenho absoluta certeza de que estou do lado certo e ao lado dos homens que amam o Vasco", afirmou o ex-jogador e hoje comentarista.

"Vasco é gigante e vai se reerguer graças ao seu maior patrimônio que é a sua torcida. Só espero que agora, de uma vez por todas, este cidadão nunca mais fale em nome do clube mais democrático do mundo, que ele, através dos seus atos, fez isso ser diferente", complementou o "Animal".

Derrotado na eleição pelos votos válidos, Eurico Miranda negociou peças importantes do elenco e vive uma realidade caótica dentro do clube. Julio Brant, presidente eleito com a anulação da urna 7, acusa a gestão derrotada de permitir saques de equipamentos esportivos dentro do clube.

Julio Brant assume a presidência do Vasco na segunda quinzena de janeiro e ainda não sabe qual elenco de jogadores encontrará pela frente. Somente nos últimos três dias, o Vasco rescindiu o contrato com Anderson Martins, que foi apresentado nesta sexta-feira no São Paulo, negociou Madson com o Grêmio e encaminhou a ida de Mateus Vital para o Corinthians.

Anderson Martins e Madson possuem negócios finalizados e já foram anunciados pelos novos clubes, enquanto Mateus Vital, jovem revelação da base cruz-maltina, ainda precisa acertar detalhes da ida para o atual campeão nacional. Julio Brant promete rever os valores da negociação do meia com o time do Parque São Jorge.