Topo

Felipe Melo rebate internauta e nega soco em Clayson: 'não vê nem com lupa'

Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

01/04/2018 09h53

Felipe Melo rebateu um internauta e negou ter agredido Clayson na partida vencida pelo Palmeiras contra o Corinthians, 1 a 0, sábado, em Itaquera. A discussão nas redes sociais começou após o internauta mostrar recurso televisivo que amplia a confusão entre palmeirenses e corintianos.

Com o aumento da imagem, como uma lupa, Melo leva a mão nas costas de Clayson. Além do vídeo com a "lupa", o seguidor escreveu: "Essa imagem quebrou o Felipe Melo, tava acompanhando achando que realmente dessa vez ele não tinha feito nada".

Felipe Melo respondeu: "Quebrou merda nenhuma, nem com lupa vocês conseguem mostrar o que não aconteceu!".

Felipe Melo rebate torcedor no Instagram - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Na confusão ocorrida no fim do primeiro tempo, Clayson e Felipe Melo foram expulsos.

Após a partida, o volante palmeirense negou ter dado soco no corintiano e disse "pagar pela fama".

"Vi uma imagem agora que estão querendo colocar, dizer que dei um soco. Eu não dei soco em ninguém. Há um contato realmente, eu vejo ele (Clayson) correndo para bater no Dudu. De repente ele correu para conversar com o Dudu, mas no momento é complicado de saber. Então eu fui separar, quando me deparo com ele realmente tentando me dar alguns socos. E foi o momento em que eu segurei, porque ele é pequeno, então acabei segurando ele", disse Melo.

"Acho que paguei um pouco pelo meu nome, mas infelizmente aconteceu. O que quero passar é que estou muito tranquilo, porque realmente acho que foi uma das primeiras vezes em que fui expulso sem fazer nada", completou o volante.

Com o triunfo na Arena Corinthians, o Palmeiras precisa de um empate no jogo de volta para ser campeão paulista. O clássico paulista acontecerá no próximo domingo, no Allianz Parque.

Nada ganho

Em outra mensagem no Twitter, Felipe Melo ressaltou que a vantagem do Palmeiras não é definitiva.