Topo

Diretor diz que Corinthians tenta manter Romero e nega interesse em Adriano

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

02/08/2018 01h15

O diretor do Corinthians Duílio Monteiro Alves, responsável pelo departamento de futebol, comentou sobre a visita de Adriano à Arena, nesta quarta-feira (1), em São Paulo. De acordo com ele, que também falou sobre o interesse em renovar o contrato de Ángel Romero, a presença do Imperador no camarote do presidente (e amigo) Andrés Sanchez foi apenas uma visita de cortesia.

"Não tem absolutamente nada. O Adriano é um amigo que passou por aqui, esteve com a gente em 2011, mas nada além disso. Veio ver os amigos, o jogo, nada além disso", avaliou Duílio depois da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense.

"Romero é um grande jogador, a cara do Corinthians. Não só por esse momento, mas por tudo o que ele fez pelo clube, a gente tem interesse em renovar. Existe, sim, sempre existiu uma conversa. Ele tem mais um ano de contrato, não é nada que tenha que ser feito correndo. Interessa que ele fique mais tempo com a gente", comentou o diretor - recentemente, o paraguaio se tornou cliente da empresa OTB Sports, que tem bom relacionamento no clube. Ele tem só 11 meses de contrato vigentes.

Duílio ainda falou sobre o elenco após as chegadas do paraguaio Díaz e do chileno Araos. "O Corinthians está sempre aberto a melhorar o elenco se tiver oportunidade. É claro que hoje a gente está mais tranquilo, entendemos que já suprimos as ausências de quem saiu. Mas é lógico, se tiver possibilidade, oportunidade de mercado, algum jogador que possa qualificar ainda mais o grupo, será feita (a contratação). Mas não há nada em andamento hoje", disse.