Topo

Provocação? Pogba posta foto enigmática após demissão de Mourinho

Pogba apagou a publicação poucos minutos depois da postagem - Reprodução/Twitter
Pogba apagou a publicação poucos minutos depois da postagem Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

18/12/2018 10h01

Poucos minutos após o anúncio da demissão do técnico José Mourinho do Manchester United nesta terça-feira (18), Paul Pogba publicou uma imagem em seus perfis redes sociais e despertou a imaginação dos seguidores. Na legenda da foto, o atleta 'pede' para os torcedores darem um título à publicação.

Provocação? Ninguém sabe. Inclusive, alguns internautas cogitaram que a publicação seria uma ação de marketing já programada, porém postada no momento errado. Pogba apagou a imagem de todas as suas redes sociais. Na foto, o jogador aparece de lado, olhando para a câmera quase sorrindo.

Leia também:

Um dos fatos marcantes na passagem do técnico José Mourinho pelo Manchester United foi a polêmica com Pogba. Atleta e treinador não se entenderam durante o período em que trabalharam juntos na agremiação da Inglaterra.

Os problemas de Mourinho e Pogba eram retratados com frequência na imprensa mundial, mas se tornaram ainda mais públicos na final da Copa do Mundo da Rússia, em que o jogador defendia a seleção francesa e o treinador trabalhava como comentarista na 'beIN Sports'.

Durante a transmissão do jogo que garantiu à França do título do Mundial, Mourinho chegou a dizer: "Espero que ele entenda por que foi tão bem na Copa". Pogba respondeu na mesma moeda: "Um jogador que é titular e feliz sempre se sente melhor do que quando não está feliz".