Topo

Cantora enrolou Deyverson por 1 ano e diz que ele é intenso no namoro

Beatriz Cesarini e Karla Torralba

Do UOL, em São Paulo

19/01/2019 04h00

A vida de Deyverson tem um novo significado há um mês. O motivo? É amor! O atacante do Palmeiras está apaixonado pela cantora Camila Nogueira. Em entrevista ao UOL Esporte, a sertaneja contou que enrolou o atleta por quase um ano por receio de embarcar em um relacionamento com um jogador de futebol, mas hoje se diverte com o jeito espontâneo do amado e o namoro já tem até música especial.

A história de amor entre Deyverson e Camila começou em um show da cantora. O jogador do Palmeiras foi assistir a uma apresentação, se encantou e decidiu ir aos bastidores para parabenizar a banda. Depois disso, o atacante passou a acompanhar de perto a carreira da atual namorada e fez marcação forte para conquistar o coração dela.

"Foi o encontro do sertanejo com o futebol. Ele veio falar comigo após o show e a partir dali começamos a conversar. Ele foi em vários shows meus e começamos a sair. Fomos jantar algumas vezes e tal. Foi aí que ele fala que eu enrolei ele 'pra caramba'", contou Camila. 

Mas Camila sabe que o coração é quem manda, como diz a própria música da cantora inspirada no relacionamento. "Coração é quem manda. Mandou amar a gente ama. Eu esquecendo ele lembrando, olha eu fugindo e ele levando eu de volta pra sua cama", diz um trecho da canção. 

Camila Nogueira e Deyverson estão juntos há um mês - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal
O namoro engatou depois de um ano, porque Camila teve receio por se tratar de um jogador de futebol. Segundo a cantora, o medo teve vários fatores envolvidos, mas o maior foi relacionado à fama que um atleta do mundo da bola muitas vezes leva.

"Tive muito receio por 'n' motivos. Acho que talvez seja o receio de muitas pessoas, das mulheres dos jogadores quando os conheceram. A imagem que a mídia promove deles, pessoalmente falando, não é sempre tão positiva e é o que a gente acaba conhecendo. Ele fala que eu enrolei ele demais, porque a gente se conhece há um ano, mas estamos juntos há um mês. Enrolei ele bastante. Com um tempo a gente acaba conhecendo e a imagem que eu tinha de jogador de futebol desapareceu e eu deixei que a imagem dele como pessoa tomasse conta de mim", explicou Camila.

Camila tem a música no sangue

Camila virou cantora influenciada pela família, que é de Minas Gerais e Goiás. A mãe e a tia formaram uma dupla. "Meus avós não deixavam elas cantarem e elas faziam mais por hobby mesmo. Comecei com nove anos, não profissionalmente, porque era pequena, mas já participava de concurso", disse.

A artista chegou a parar de cantar por um tempo e trabalhou no setor da aviação, mas embarcou 100% no mundo do sertanejo e há dois anos se dedica na construção de sua carreira, que tem como maior inspiração a dupla Chitãozinho e Xororó." A dupla é minha inspiração. Canto o que eu amo, o que eu gosto", destacou. 

E o chip faltando de Deyverson?

Deyverson é conhecido no futebol brasileiro pelo jeito espontâneo. Chegou a dizer em entrevista que "às vezes solta um chip na cabeça" dele. Segundo Camila, o jogador é exatamente a pessoa que todos assistem pela televisão e nos estádios. A personalidade intensa do atacante do Palmeiras também é presente no relacionamento.

"Ele faz graça o tempo todo. É super espontâneo, intenso, super do bem, muito divertido. E ele é assim no relacionamento e em tudo o que faz. Definitivamente não é uma pessoa que tem duas caras, porque é daquele jeito que vocês veem", contou a cantora. Em pouco tempo de namoro, Deyverson já se mostrou um 'romântico apaixonado' e já foi receber Camila no aeroporto com um grande buquê de flores. Hoje os dois têm até uma cachorrinha. Luna, chamada de "filha" do atleta e Camila foi um presente do jogador à amada.