Topo

Santos

Rodrygo revela preleção de Victor Ferraz e faz coro por Vila Belmiro

Ivan Storti/Santos FC
Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

12/04/2019 11h54

"Não adianta jogar da forma que jogamos contra o Corinthians e não passar". Foram essas as palavras do capitão Victor Ferraz antes do time do Santos subir ao gramado da Vila Belmiro e vencer de forma convincente o Atlético-GO por 3 a 0 ontem, em jogo que definiu a classificação do Peixe para a quarta fase da Copa do Brasil.

Quem revelou a preleção do lateral-direito foi o atacante Rodrygo, que voltou a ser titular e foi um dos destaques da vitória santista, anotando um belo gol no minuto inicial da segunda etapa de jogo.

"Victor Ferraz até falou pra gente ontem: não adianta jogar da forma como jogamos contra o Corinthians e não passar. Seria muito frustrante. Contra o Corinthians jogamos daquela forma e não passamos. Estamos felizes e o resultado dá tranquilidade para trabalhar", disse o Menino da Vila em entrevista coletiva.

A "nova" Vila Belmiro, que recebeu mais de 11 mil torcedores ontem, encheu os olhos de Rodrygo. O atacante elogiou as reformas do estádio e fez coro com o técnico Jorge Sampaoli para que todos os jogos do Peixe sejam no estádio da Baixada Santista.

"Ficou muito bonita, comentávamos no vestiário antes do jogo. Só de entrar no vestiário da Vila já é um clima diferente. É um estádio que a gente gosta muito de jogar e se todos os jogos pudessem ser na Vila seria melhor. Ficou muito bonita mesmo e ainda mais com a gente classificando", opinou.

Eliminado do Campeonato Paulista, o Peixe folga neste final de semana e terá pela frente o Vasco na quarta fase da Copa do Brasil, como definido em sorteio nesta manhã. O primeiro jogo deve ocorrer no meio da próxima semana.

Santos