Topo

Palmeiras

Moisés é liberado para viajar a SP e pode virar desfalque no Palmeiras

Moisés deixou a delegação do Palmeiras em Porto Alegre e voltou a São Paulo - César Greco/Palmeiras
Moisés deixou a delegação do Palmeiras em Porto Alegre e voltou a São Paulo Imagem: César Greco/Palmeiras

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 15h49

O meio-campista Moisés foi liberado da delegação do Palmeiras, que está em Porto Alegre após a eliminação para o Internacional na Copa do Brasil na noite de ontem, e vai viajar de volta para São Paulo para resolver questões particulares. Ele pode ser desfalque para o jogo deste sábado (20), contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo o clube, o camisa 10 ainda tentará viajar para Fortaleza a tempo de estar na partida. Caso não consiga, embarcará direto para a Argentina, onde o Palmeiras enfrenta o Godoy Cruz pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores na próxima terça-feira (23).

Enquanto isso, a delegação alviverde segue direto de Porto Alegre, onde realizou um treinamento no CT do Grêmio na tarde de hoje, para Fortaleza, local do jogo contra o Ceará. O técnico Luiz Felipe Scolari deve promover mudanças no time para descansar alguns atletas, já pensando na partida contra o Godoy Cruz.

Moisés perdeu o pênalti decisivo na queda para o Inter nas quartas de final da Copa do Brasil, e agora o Palmeiras tem mais duas competições para disputar neste ano. O time lidera o Campeonato Brasileiro com três pontos de frente sobre o Santos e tem até aqui a melhor campanha da Libertadores.

Palmeiras