Topo

Palmeiras

Borja tem entorse no tornozelo e vira dúvida para pegar o Corinthians

Borja posta foto com bota imobilizadora antes de fazer exames no tornozelo - Reprodução/Instagram
Borja posta foto com bota imobilizadora antes de fazer exames no tornozelo Imagem: Reprodução/Instagram

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

31/07/2019 15h07

O atacante Miguel Borja sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante a vitória do Palmeiras sobre o Godoy Cruz, ontem, pela Libertadores, e virou dúvida para o clássico com o Corinthians no próximo domingo, às 19h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador passou por exames médicos na tarde de hoje e teve a lesão diagnosticada.

O Palmeiras não dá mais prazos de recuperação dos jogadores. Ontem, Borja precisou até imobilizar o local após a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, deixando o Allianz Parque com uma bota e reclamando de dores.

Mais cedo, o colombiano postou uma foto nas redes sociais para mostrar que ainda estava com a bota imobilizadora. Ele se machucou sozinho, virando o pé no gramado durante o segundo tempo, e ainda ficou em campo tempo suficiente para fazer um gol antes de ser substituído por Deyverson.

A lesão acontece no melhor momento de Borja na temporada. Ele marcou gols nos dois jogos contra o Godoy Cruz e ganhava a confiança do técnico Luiz Felipe Scolari para retomar a posição que era de Deyverson. Agora, além do problema físico, viu o clube contratar Henrique Dourado e Luiz Adriano.

"Vamos estudar a situação do Borja. Ficamos contentes com o trabalho dele nos dois jogos, porque fez o gol de empate (no jogo de ida) e nos deu a chance de jogar dessa forma hoje. E hoje fez o segundo gol, o gol que nos deu tranquilidade", avaliou Felipão após a vitória sobre o Godoy Cruz.

Palmeiras