Topo

Internacional

Bruno Silva faz primeiro treino pelo Inter e pode estrear no sábado

Emerson Santos (e) recepcionou o Bruno Silva (d) no Inter. Eles foram colegas no Botafogo - Marinho Saldanha/UOL
Emerson Santos (e) recepcionou o Bruno Silva (d) no Inter. Eles foram colegas no Botafogo Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

13/08/2019 17h08

Anunciado pelo Inter na tarde de hoje, o meio-campista Bruno Silva realizou o primeiro treinamento no novo time. O jogador de 33 anos poderá estrear no sábado contra o Fortaleza.

Como o Colorado utilizará reservas, e pela falta de opções em funções defensivas do meio, ele já tem chance de estar em campo na partida da 15ª rodada do Brasileiro. O volante ainda depende da publicação de seu contrato no Boletim Informativo Diário (BID).

A atividade de hoje consistiu em trabalhos de campo reduzido. Bruno cumprimentou os novos colegas e esteve acompanhado sempre dos que tem mais intimidade, como Emerson Santos, com quem atuou no Botafogo.

Não houve separação de equipe de olho na partida seguinte. Do time principal, não participaram do trabalho o lateral Bruno, o zagueiro Victor Cuesta, os volantes Lindoso e Edenílson e o meia D'Alessandro.

Lindosos e Edenilson estão lesionados, como Dourado e Roberto, que também não apareceram no campo. Já os demais tiveram atividades na academia.

A expectativa é que o Inter atue com: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Sarrafiore, Neilton (Nico López) e Wellington Silva; Tréllez.

Inter e Fortaleza jogam no sábado às 17h (de Brasília), pela 15ª rodada do Brasileiro.

Internacional