Topo

Brasileirão - 2019

Bate-boca acalorado entre Sampaoli e Tiago Nunes divide a web; veja reações

Sampaoli e Tiago Nunes discutem feio após o empate entre Santos e Athletico-PR - MARCO GALVãO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Sampaoli e Tiago Nunes discutem feio após o empate entre Santos e Athletico-PR Imagem: MARCO GALVãO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/09/2019 19h09

Em meio ao empate polêmico por 1 a 1 entre Santos e Athletico-PR, uma cena chamou atenção: a confusão entre o treinador santista Jorge Sampaoli, seu auxíliar, Jorge Desio, e Tiago Nunes, técnico do time athleticano. Na web, o momento gerou comentários defendendo os dois lados e houve também quem repudiou o bate-boca acalorado dos treinadores.

Após o pênalti assinalado pelo árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda, que antes analisou o VAR, os técnicos de ambas equipes discutiram. Jorge Desio tomou as dores de Sampaoli e foi o mais exaltado na confusão, tanto que foi expulso do banco de reservas, enquanto Tiago Nunes levou apenas amarelo. Mas nem mesmo as punições encerraram o confronto e ao apito final o técnico argentino e o treinador do Furacão quase foram às vias de fato.

Na web, cabe destacar, cada um teve seu "preferido". O lastimável episódio, porém, também gerou repúdio de muitos internautas.

Confira algumas das reações dos torcedores após a briga entre Sampaoli e Tiago Nunes:

Essa foi a notícia que agitou o fim de Santos e Athletico

Só os Team Sampaoli online...

Ou os Team Tiago Nunes

Teve também os comentaristas de UFC

Mas sobrou revolta para atitude de ambos