Topo

Sánchez reencontra Tiago Volpi, uma de suas vítimas no México, em clássico

Carlos Sánchez em ação durante partida do Santos - Ivan Storti/Divulgação
Carlos Sánchez em ação durante partida do Santos Imagem: Ivan Storti/Divulgação

26/01/2019 11h34

O meia Carlos Sánchez reencontrará uma de suas vítimas no futebol mexicano neste domingo, às 17h, no Pacaembu. Agora no Santos, o jogador enfrentará o São Paulo, do goleiro Tiago Volpi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Há quase três anos, atuando pelo Monterrey, Sánchez arriscou um chute forte, de fora da área, sem chances para Volpi. A equipe do meia venceu o Querétaro, por 3 a 2, pela 15ª rodada do Campeonato Mexicano.

Leia também:

"Para a gente, sempre somos favoritos. Somos rivais, mas nós somos nós, confiamos no que estamos fazendo. Enfrentei Volpi muitas vezes. Ganhei e perdi, fiz gols, mas não vale a estatística. Penso no Santos e ficarei feliz se a gente ganhar o clássico", disse Sánchez, em entrevista coletiva, no CT Rei Pelé.

Além do gol, Sánchez leva vantagem no confronto direto com o goleiro. Lá no México, em quatro jogos, o uruguaio venceu duas vezes contra uma do brasileiro. Ainda ocorreu um empate.

O técnico Jorge Sampaoli deve entrar com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Felippe Cardoso e Derlis González.

Vale lembrar que o duelo coloca a melhor defesa frente o melhor ataque. O Santos ainda não sofreu gol neste torneio, enquanto o São Paulo já marcou sete gols.