| 29/04/2007 - 19h04 Flamengo exalta segundo tempo e lamenta empate Da Redação No Rio de Janeiro O domínio do Flamengo na segunda etapa foi motivo de comemoração para os rubro-negros. Porém, com um jogador a mais e criando as melhores chances, o empate por 2 a 2 acabou sendo pouco para a equipe da Gávea, pelo menos na visão dos atletas.
"Felizmente conseguimos o empate, mas viramos. Nós merecíamos, porque o Flamengo fez por onde no segundo tempo", analisou o volante Claiton.
O Fla começou mal a partida e foi envolvido pelo Botafogo, que conseguiu abrir uma boa vantagem no primeiro tempo. Perdendo por 2 a 0, o time voltou com uma postura diferente na segunda etapa, partindo para cima em busca do empate.
"Respeitamos demais o Botafogo no primeiro tempo e nem tocávamos a bola. Conversamos no intervalo, e no segundo tempo voltamos nos cobrando. Temos que enaltecer o segundo tempo e não pensar no primeiro tempo", afirmou Claiton.
O domínio, que já era grande, se acentuou mais ainda após a expulsão do goleiro Julio César, aos 12min do segundo tempo. Com a vantagem numérica, o Flamengo conseguiu o empate, mas poderia ter deixado o campo com uma vantagem para a segunda partida.
"A gente conseguiu se acertar no segundo tempo, mas infelizmente não viramos o jogo", lamentou o técnico Ney Franco.
Campeonato Estadual do Rio |
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |