Topo

MMA


Milionário, 2ª vítima de lutador de MMA teve rosto mordido e nariz quebrado

Do UOL, em São Paulo

14/08/2014 08h14

Corey Thomas, um ex-participante de reality show, é o nome da segunda vítima de agressão no caso em que o lutador de MMA War Machine é acusado de atacar a atriz pornô Christy Mack. Ele se recupera com hematomas nos olhos e um nariz quebrado e ainda teria sido mordido na face pelo ex-atleta do Bellator. A informação é do TMZ.

De acordo com o site, Thomas estava com Christy Mack em Las Vegas quando o ex-namorado da atriz os encontrou e começou o ataque.

Ainda não há informações do que motivou as agressões – Mack nega um caso de traição, e ela e War Machine já estavam separados há alguns meses.

O relato da norte-americana, divulgado na segunda-feira, diz que o lutador primeiro agrediu o homem que estava com ela, causando as lesões nos olhos e nariz, além da mordida, e depois já só com Mack na cena do crime, voltou suas atenções a espancá-la.

Corey Thomas teria sido agredido por War Machine - Reprodução - Reprodução
Corey Thomas teria sido agredido por War Machine junto a Christy Mack
Imagem: Reprodução

Thomas foi participante de um reality show de curta duração na TV norte-americana, “Megan Wants a Millionaire”, em que Megan Hauserman tinha diversos homens buscando seu amor. A diferença no programa era que os pretendentes tinham de ser milionários. Thomas virou milionário com uma carreira de sucesso em web design.

War Machine segue foragido e procurado por sete crimes pela polícia norte-americana. A recompensa, que chegou a ser de US$ 10 mil, já dobrou de valor. Mack está internada cuidando das diversas lesões sofridas no ataque, em que levou socos, chutes e até facadas. Ela fraturou 18 ossos, lesionou o fígado e perdeu dentes.