Topo

Cristina Pirv anuncia fim de casamento com Giba por "traição, balada, festas e álcool"

Giba e Cristina Pirv estavam casados há quase nove anos, e romperam nesta quinta-feira - André Ricardo/UOL
Giba e Cristina Pirv estavam casados há quase nove anos, e romperam nesta quinta-feira Imagem: André Ricardo/UOL

José Ricardo Leite

Do UOL, em São Paulo

15/11/2012 10h53

A ex-jogadora de vôlei Cristina Pirv anunciou o fim do casamento de nove anos com o campeão olímpico Giba em função de traição e pelos excessos de bebida e balada do jogador.

Pirv, que é romena, usou sua conta no Instagram para anunciar o rompimento logo na madrugada da quinta-feira.

"A maior DECEPÇÃO da minha vida........ meu ex marido @giba7oficial........hj meu casamento ACABOU!!!!!! Agradeço Deus por ter me mostrado sempre q eu não quis ver......A verdade!!!!!! (sic)", postou Pirv.

Pouco depois, no entanto, a ex-jogadora apagou o post, o que poderia significar uma paz no relacionamento. Mas, em contato com o UOL Esporte, Pirv confirmou a separação e explicou que não suportava mais a vida de “balada, festas e álcool” de Giba.

“Há algum tempo nossos objetivos de vida mudaram. Eu estava pensando na família, nas crianças, no casal e tudo que envolve a família. E Giba estava vivendo uma vida de solteiro, com amante fixa há 4 anos e outras; balada, festas e álcool. Então, nunca essas duas coisas dão certo. Ou família, ou ficar solteiro. Então decidi sair fora”, falou.

O casal tem dois filhos; Nicoll, de sete anos, e Patrick, de três. A ex-jogadora já disse que não abre de mão de que os dois vivam com ela.

MAIS SOBRE VÔLEI

  • Faya/Divulgação

    Após polêmica com Zé Roberto, Mari faz ensaio sensual e não descarta posar nua

“Obviamente as crianças estão comigo, tanto que ele participou muito pouco da criação deles, principalmente do Patrick”, afirmou.

Cristina e Giba estavam vivendo juntos em Buenos Aires, onde o jogador defende o Drean-Bolívar. A relação do casal já estava balançando há algum tempo em função das suspeitas de Pirv quanto a traições do jogador.

A ex-jogadora não detalhou como teve certeza da traição que rendeu a separação e se limitou a dizer que cruzou com a amante do jogador.  Também não informou quem é a mulher.

“Depois de muitas suspeitas  de ele continuar a relacão extra-conjugal , ontem  ´apareceu a margarida´, amante dele, no meu caminho indo para escola buscar as crianças no colégio, aqui em Buenos Aires.”

O UOL Esporte tentou entrar em contato com Giba por telefone e e-mail, mas não obteve resposta.

O casal por pouco não se separou em janeiro deste ano. O próprio jogador chegou a indicar no Twitter que atravessava um momento difícil e que a relação estaria chegando ao fim.

Giba e Pirv, naquela época, chegaram a não morar mais juntos, por pouco tempo. Depois, o jogador usou seu microblog para negar a separação, apesar de confirmar uma briga.

‘Discussões acontece com todo casal ! E basta!!!’, disse o jogador., na época.