Na gringa

De saída, Griezmann marca para o Atlético de Madri

Por Emanuel Colombari

Às vezes eu ia para a casa dele, onde ele havia convertido o seu porão em uma miniboate

Royston Drenthe,
Ex-jogador do Real Madrid, sobre sua amizade com Robinho no clube
Jasper Juinen/Getty Images

O fiasco

Henrikh Mkhitaryan desfalcará o Arsenal na final da Liga Europa contra o Chelsea. O motivo: por ser da Armênia, não entrará no Azerbaijão, uma vez que os dois países têm relações diplomáticas estremecidas
Julian Finney/Getty Images

A polêmica

Leandro Trossard, capitão do Genk, foi multado hoje por ofensas homofóbicas na comemoração do título do Campeonato Belga. A federação do país, responsável pela pena, revelou que o jogador pediu desculpas pelas declarações.
Vincent Van Doornick/Isosport/MB Media/Getty Images

A negociação

Agora treinador, Xavi é cotado para trabalhar no futebol espanhol. E embora seu nome tenha sido citado pela imprensa no Real Betis, o meia também é especulado no Barcelona. Ele quer, mas diz que ainda é cedo para voltar ao Camp Nou.
@AlsaddSC/Twitter

A história deste gol

O Beitar Jerusalem recebeu o Atlético de Madri para amistoso e venceu por 2 a 1. O gol do time espanhol foi marcado por Antoine Griezmann, que já anunciou que não defenderá o clube na próxima temporada.
Ángel Gutiérrez/Atlético de Madrid

Na intimidade

Sara Carbonero, mulher do goleiro Iker Casillas, anunciou no Instagram ter descoberto um tumor maligno nos ovários. A jornalista passou por cirurgia no local e está em tratamento.
Claudio Villa/Getty Images

Na boca do povo

Fim das especulações: Raphael Varane descartou hoje trocar o Real Madrid por outro clube na próxima temporada. "Vou continuar aqui no ano que vem", disse.
GABRIEL BOUYS/AFP
Publicado em 21 de Maio de 2019.