Topo

Atleticano Jô come pão de queijo e revela identificação imediata com Belo Horizonte

Atacante Jô considera que já está se adaptando ao ritmo de vida em Belo Horizonte - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Atacante Jô considera que já está se adaptando ao ritmo de vida em Belo Horizonte Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

30/05/2012 08h01

Há uma semana na capital mineira, após ser contratado pelo Atlético-MG, o atacante Jô revela já ter comigo o pão de queijo, famosa iguaria mineira, afirma estar adaptado ao novo clube e que aos poucos está se ‘tornando’ morador de Belo Horizonte.

  • Fabiano Cerchiari/UOL

    Atacante Jô provou e aprovou o legítimo pão de queijo mineiro em seus primeiros dias em BH

“O tão famoso pão de queijo já comi, vai direitinho, é adaptação agora, quando cheguei falei que precisaria me adaptar, já me identifiquei com a cidade, com o Atlético, espero me dar bem aqui”, disse Jô.

O atacante foi anunciado como reforço atleticano após a estreia no Campeonato Brasileiro, diante da Ponte Preta. Na quarta-feira, o jogador treinou com o elenco e foi apresentado, completando assim uma semana em Belo Horizonte.

Apesar do pouco tempo, o jogador afirma que já deu tempo de conhecer um pouco mais de Belo Horizonte. “Estou me adaptando aos poucos, trabalhando, treinando, conhecendo tudo, faz parte do começo de trabalho”, afirmou Jô.

“Estava ansioso para estrear, mas pela situação do jogo não deu para entrar. O mais importante foi vencer, mas temos oito dias para trabalhar e fazer uma boa estreia no jogo contra o Bahia”, observou Jô, que já foi anunciado por Cuca como titular diante do Bahia, na vaga do suspenso André, expulso no triunfo sobre o Corinthians, por 1 a 0, domingo passado.

“Ele (Cuca) já me adiantou que eu iria jogar. Eu acho que quando um treinador já passa isso para um jogador é porque a confiança é grande. Eu me senti feliz, agora, tenho que me dedicar no treino. Eu estou feliz aqui e espero fazer uma boa estreia e sair com gols”, acrescentou Jô.