Topo

Interino acata pedido de Juvenal e já acena com mudanças entre os titulares do São Paulo

Milton Cruz comandou o primeiro treino no São Paulo após a saída de Leão - Site Oficial / saopaulofc.net
Milton Cruz comandou o primeiro treino no São Paulo após a saída de Leão Imagem: Site Oficial / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

26/06/2012 17h54

O técnico interino do São Paulo, Milton Cruz, já comandou o treino na tarde desta terça-feira no CT da Barra Funda. Ele acatou o pedido do presidente Juvenal Juvêncio e admitiu que já pretende fazer algumas mudanças no time titular, apesar de não adiantar quais serão.

"Pretendo fazer algumas mudanças. Vou falar com alguns jogadores que não estão rendendo. Mas no próximo jogo quem sabe estes não podem voltar ao time", falou o interino para o site oficial do São Paulo.

Quando concedeu entrevista coletiva para falar sobre a queda do técnico Emerson Leão, Juvenal havia sinalizado desagrado com o rendimento de alguns atletas do São Paulo em campo, sem citar nomes, apesar de ressaltar a qualidade do elenco como um todo.

“O São Paulo está dentro do campo desarrumado, torto, não se ajeita. Talvez tenha uns 2, 3 atletas que estão precisando ficar fora. Não há conexão, não está bem. Você não olha lá de cima um time bem distribuído. Eu ate podia avançar nas criticas, mas não vou fazê-lo”, reclamou o presidente. 

Milton Cruz apostou em um treino mais descontraído para relaxar os atletas após a crise que envolveu a saída de Emerson Leão do comando do clube.

"Foi um treino mais para relaxar. Os jogadores ficaram chateados com a saída do Leão, que era o comandante e estava com a gente há bastante tempo. O pessoal gostou do treino, todo mundo foi bem. Isso é importante e aos poucos vamos passar o que queremos", disse ao site oficial do São Paulo.

TÉCNICO LEÃO ANUNCIA A SAÍDA DO SÃO PAULO