Topo

Bruno Rodrigo quer fugir de 'lista de dispensa' e confia em Muricy para renovar contrato

Bruno Rodrigo integra lista dos jogadores que ficam sem contrato em dezembro  - Adriano Vizoni/Folhapress
Bruno Rodrigo integra lista dos jogadores que ficam sem contrato em dezembro Imagem: Adriano Vizoni/Folhapress

Samir Carvalho

Do UOL, de Santos (SP)

30/10/2012 12h20

O zagueiro Bruno Rodrigo, titular da zaga do Santos após a lesão do capitão Edu Dracena, acredita que o técnico Muricy Ramalho possa influenciar para sua permanência no clube na temporada 2013. O jogador, que fica sem contrato em dezembro, quer fugir da lista de dispensa programada por comissão técnica e diretoria santista.

“O meu (contrato) acaba no fim do ano, o meu empresário pode falar melhor, o professor (Muricy Ramalho) conhece cada um, acho que vai sentar com a diretoria para acertar a vida de todos”, afirmou Bruno Rodrigo.

O zagueiro também confia que seu empresário possa voltar de viagem com novidades em relação ao seu futuro. Bruno Rodrigo pretende renovar contrato, mas alerta a diretoria alvinegra que “falta pouco” para seu vínculo vencer na Vila Belmiro.

“Penso em ficar, sim. Deixei para o meu empresário resolver, não me passou nada, está viajando, vou esperar ele voltar e quando ele voltar deve me passar alguma coisa até porque está chegando o fim do ano, falta pouco”, disse.

Bruno Rodrigo integra a lista de sete jogadores que ficam sem contrato com o Santos em dezembro deste ano. Além do zagueiro, Aranha, Fucile, Juan, Léo, Ewerton Páscoa e Bernardo também correm o risco de deixarem o clube.

Muricy Ramalho e o Comitê Gestor do Santos planejam uma reformulação no grupo de jogadores, ação mais conhecida no futebol como “desmanche”.

O treinador tem à disposição 36 jogadores no elenco. Se não bastasse, o treinador terá o retorno de mais cinco atletas que estão emprestados e não foram aprovados por ele nesta temporada – casos de Tiago Luis, Breitner, Rafael Caldeira, Anderson Carvalho e Dimba . Entre os 41, duas dezenas podem deixar o clube.