Topo

Após dois gols, Deyverson homenageia palmeirense cego: "Anjo que sente"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

14/10/2018 18h15

Autor dos dois gols da vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Grêmio neste domingo (14), no Pacaembu, o atacante Deyverson homenageou o garoto Nickollas, 11 anos, que tem deficiência visual e ganhou fama ao redor do mundo ao apoiar o time alviverde nas arquibancadas ao lado da mãe.

"Os gols foram para o Nickollas, que tem deficiência visual e sempre vem aos jogos, visitou a gente nos vestiários e nos comoveu. É um anjo que não vê, mas sente. Fico até emocionado. E tem que dar parabéns à mãe dele", disse o camisa 16, que na comemoração dos dois gols fez um gesto de tapar a visão.

"O problema que ele tem é difícil falar. Tantas pessoas que tem o coração ruim... Dessas pessoas eu espero paciência. O mundo precisa de gente boa e de bom coração", completou.

Deyverson ainda listou agradecimentos após decidir a partida diante dos gremistas. "Agradeço a Deus, aos meus familiares. Veio todo mundo aí. E valorizar nosso trabalho de equipe. Foi um dia especial".

Com o triunfo, o Palmeiras manteve a liderança do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos. No próximo domingo, a equipe alviverde recebe o Ceará.