Eu acredito! Odair usa exemplo próprio e crê em 'impossível' no Brasileiro

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Odair Hellmann, técnico do Inter, durante treinamento do time em Porto Alegre

    Odair Hellmann, técnico do Inter, durante treinamento do time em Porto Alegre

Odair Hellmann acredita no que 'parece impossível'. Usando exemplo próprio, o técnico do Internacional sublinhou que o título do Brasileiro ainda é disputa real do Colorado.

"Eu sou um cara positivo, que acredita. Vou usar um exemplo: O Inter vai fazer 110 anos de história, qual foi a vez que o clube efetivou um auxiliar como técnico do principal? Acho que nunca. Talvez tenha sido a primeira vez. Se lá atrás perguntasse se alguém acreditava, eu mesmo, diria que não. Então, por que não podemos ser campeões?", disse o treinador.

Odair ainda repetiu o que todos os jogadores que concederam entrevistas nesta semana disseram: o Inter não pode contar com tropeço do Palmeiras. De nada adiantaria qualquer infortúnio alviverde se o Colorado não vencer seus jogos.

"Não podemos esperar nada do Palmeiras. Não adianta nada eles perderem e nós também. Temos que fazer a nossa parte e deixar o que parece impossível acontecer. Aconteceu comigo, por que não pode acontecer com o Palmeiras?", completou Odair.

São seis jogos até o fim do Brasileiro, 18 pontos em disputa, e o Palmeiras tem cinco a mais que o Inter na classificação. Na 33ª rodada, enquanto o Colorado encara o Ceará, o Verdão tem pela frente o Atlético-MG. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos