Topo

Cássio diz que árbitro pediu desculpa por não validar gol do Corinthians

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

10/11/2018 20h28

Cássio, goleiro do Corinthians, disse que o árbitro de linha de fundo que não validou o gol de Danilo pediu desculpas pelo erro durante o jogo contra o São Paulo neste sábado (11), na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista na zona mista após o 1 a 1 no clássico, o ídolo alvinegro disse que o auxiliar conversou com ele durante o segundo tempo. O papo já havia sido revelado por Andrés Sanchez, que detonou a CBF e pediu a saída de Coronel Marinho do cargo de diretor de arbitragem.

Leia mais:

"No meio do jogo, ele falou que não tinha visto, veio conversar comigo e pediu desculpas pelo erro. A gente não pode guardar raiva. Tem acontecido erros, mas em outro jogo não era ele. É difícil, a gente fica falando em melhorar todo ano, mas vai acabar o ano e segue a mesma coisa. Precisa ver o que dá para ser melhorado. O erro hoje foi grande. Melhorar a arbitragem é muito importante", afirmou.

"Não adianta [reclamar da arbitragem], tem de continuar trabalhar, deixar para o Andrés e a diretoria. Se a gente expressar opinião pode gerar punição. Então tem de tomar cuidado. Saí satisfeito com o desempenho da equipe no clássico e isso nos dá confiança pras próximas decisões que o time tem", completou.

Na coletiva de imprensa após o jogo, Jair elogiou bastante o desempenho do Corinthians e citou que o papo de Cássio no vestiário foi emocionante. Na zona mista, o goleiro não quis revelar o conteúdo de seu discurso.

"É particular, de nós lá dentro, os mais incomodados somos nós, por tudo, estou há sete anos aqui, eu quis falar alguma coisa de coração. Estamos em um grande clube, fui além do que imaginava e tem de valorizar esses momentos. São coisas de vestiários", finalizou.