Horas antes de decisão, Flu paga um mês de salário atrasado de jogadores
Os jogadores do Fluminense tiveram uma grande notícia horas antes de encararem o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, pela semifinal da Copa Sul-Americana. A diretoria pagou um mês de CLT e agora deve 'apenas' quatro meses de direito de imagem.
Havia uma promessa do presidente do Fluminense, Pedro Abad, para quitar parte da dívida o quanto antes. Na última terça-feira, o dirigente concedeu entrevista coletiva no centro de treinamento da equipe e explicou o porquê dos atrasos e que tudo se resolveria o mais rápido possível.
Na última sexta-feira o Fluminense já havia quitado um mês de CLT e outro de direito de imagem dos atletas.
Para chegar à final da competição internacional, o Fluminense terá que reverter a derrota por 2 a 0 sofrida para o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Em caso de placar repetido, a decisão será definida nos pênaltis.
Além da Sul-Americana, o Fluminense tem outra 'decisão' no Campeonato Brasileiro. O time recebe o América-MG, no Maracanã, no domingo, e precisa apenas de um empate para escapar do rebaixamento.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.