Thiago Silva pede apoio de torcida do Flu na briga contra o rebaixamento

Do UOL, em São Paulo

  • Mark Runnacles/Getty Images

    Thiago Silva atuou no Fluminense entre os anos de 2006 e 2008

    Thiago Silva atuou no Fluminense entre os anos de 2006 e 2008

O Fluminense perdeu para o Atlético-PR na última quarta-feira (28) e foi eliminado da Copa Sul-Americana. Agora, o time precisa superar o baque para pensar em outra competição, já que tem que lutar contra o rebaixamento para a Série B na última rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, o zagueiro Thiago Silva decidiu pedir o apoio da torcida do Tricolor das Laranjeiras em forma de desabafo.

Leia também:

"Rapaziada, me desculpem! Temos que abraçar nossos guerreiros, eles precisam do nosso apoio. Mais um jogo só, depois a gente vê o que faz! Claro que é triste esse nosso momento. Mas não podemos abandonar nosso clube e esses caras aí! Domingo, jogamos por dois resultados: vitória, claro, e empate. Dependemos apenas de nós e de mais ninguém! Imagina se tivesse que torcer para outro time perder, para a gente ficar na primeira?", escreveu o zagueiro do Paris Saint-Germain nos comentários de uma publicação de um perfil de fãs do Fluminense no Instagram.

"Eu sei que é duro! Mas precisamos lotar o Maracanã ou aonde quer que seja. A nossa torcida, com todo respeito, é f...! Podemos carregar esses meninos para a nossa permanência na Série A. Desculpe, foi um desabafo de um tricolor que não quer ver novamente o nosso clube na segunda divisão. Conto com vocês de coração", finalizou.

No domingo, o Fluminense enfrenta o América-MG às 17 horas (de Brasília) para decidir sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos somados, os tricolores dependem de um empate para escaparem do rebaixamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos