Topo

Em "fim de festa", Inter escala só 3 titulares contra o Paraná; veja o time

Camilo comemora gol do Inter sobre o Paraná; meia pode ser titular no domingo - Ricardo Duarte/Internacional
Camilo comemora gol do Inter sobre o Paraná; meia pode ser titular no domingo Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

01/12/2018 04h00

O Internacional já tem o terceiro lugar garantido no Campeonato Brasileiro. Por isso, não utilizará a maioria de seus titulares contra o Paraná, pela última rodada do campeonato. Apenas Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo e Victor Cuesta estarão em campo. 

Nas demais posições, reservas e experiências. Segundo o técnico Odair Hellmann, o jogo contra o lanterna serve para testar alguns jogadores que não tiveram tantas oportunidades neste ano. 

Provável escalação:

Marcelo Lomba; Gabriel Dias, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Camilo, Juan Alano, Rossi e Wellington Silva; Jonatan Alvez. 

Principais dúvidas:

As dúvidas ficam no banco de reservas. Não há garantia de que os principais jogadores fiquem à disposição do comando técnico. D'Alessandro, Nico López, Iago, Edenílson e Patrick podem ficar até fora da viagem ao Paraná. Sarrafiore, Nonato e Ramon podem ganhar alguns minutos de oportunidade. 

Suspensos: 

Não há suspensos

Lesionados:

Fabiano, Pottker, Damião, Zeca, Danilo Fernandes e Rodrigo Dourado.

Retrospecto em Brasileiro

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Inter venceu o Paraná em agosto pelo placar de 1 a 0. Na história, são 21 jogos pelo torneio, com nove vitórias da equipe gaúcha, oito empates e quatro dos paranaenses.