Suspenso em decisão, Sassá provoca rivais após título da Copa do Brasil

Do UOL, em São Paulo

O atacante Sassá, do Cruzeiro, fez uma publicação cheia de provocação nas redes sociais após o time mineiro conquistar o título da Copa do Brasil de 2018. Nas finais, a equipe venceu o Corinthians duas vezes: 1 a 0 no Mineirão e 2 a 1 na Arena Corinthians.

Sassá não atuou nas duas últimas partidas do torneio por conta de um soco desferido contra o rosto de Mayke, lateral direito do Palmeiras, após empate por 1 a 1 entre as duas equipes nas semifinais – o lance valeu a expulsão e a posterior suspensão do cruzeirense.

Na foto publicada em seu Instagram, o jogador finge preparar um soco no troféu conquistado pelo time mineiro. A imagem foi registrada nos vestiários da Arena Corinthians.

6 a 1

Uma publicação compartilhada por Sassá (@99sassa)

em

Na legenda da foto, Sassá escreve apenas "6 a 1". O placar faz referência aos seis títulos do Cruzeiro na competição (1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018) contra o único conquistado pelo arquirrival Atlético-MG (2014). Indiretamente, também faz menção à goleada cruzeirense sobre os rivais no Brasileiro de 2011, maior goleada favorável aos celestes na competição.

A provocação aos atleticanos não foi a única por parte dos jogadores do Cruzeiro. Nas redes sociais, o meia Thiago Neves também alfinetou: "Nós temos seis [títulos], tem time em BH que tem uma. Então é 6 a 1, seis títulos contra um". 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos