Meia do Corinthians sofre lesão grave na perna e deixa campo de ambulância
O meio-campista Fessin, do Corinthians, sofreu uma grave lesão na perna direita na noite desta terça-feira, durante a partida contra o Ituano, válida pela primeira fase da Copinha. O jogador deixou o gramado do estádio Novelli Júnior, em Itu, de ambulância.
De acordo com o Corinthians, Fessin sofreu uma fratura na tíbia. Ele será operado nesta no Hospital São Luiz, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira, pelo médico Ivan Grava.
No lance, que ocorreu aos 43 minutos do primeiro tempo, Fessin disputou a bola com o goleiro João Victor. No choque, o atleta corintiano levou a pior, sofrendo fratura na perna. Em pouco tempo, a ambulância entrou em campo para atender o corintiano, que teve a perna imobilizada.
O jogo foi interrompido por oito minutos. Fessin foi levado ao Hospital São Camilo. Minutos depois, o Corinthians divulgou uma mensagem para o jogador nas redes sociais.
Contratado no começo de 2018 depois de brilhar no time profissional do ABC, Fessin passou a defender a equipe sub-20 do Corinthians. Com papel de destaque, ele estava cotado para ser promovido para a equipe de cima. Carille, inclusive, está no estádio acompanhando a partida.
Corinthians e Ituano empataram por 2 a 2. Ambos os times estão classificados para a segunda fase da competição, com o Alvinegro na primeira colocação do grupo.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.