Topo

Meia do Corinthians sofre lesão grave na perna e deixa campo de ambulância

Meia Fessin sofreu a grave lesão ao dividir a bola com o goleiro do Ituano - Reprodução/SporTV
Meia Fessin sofreu a grave lesão ao dividir a bola com o goleiro do Ituano Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

08/01/2019 22h29

O meio-campista Fessin, do Corinthians, sofreu uma grave lesão na perna direita na noite desta terça-feira, durante a partida contra o Ituano, válida pela primeira fase da Copinha. O jogador deixou o gramado do estádio Novelli Júnior, em Itu, de ambulância.

De acordo com o Corinthians, Fessin sofreu uma fratura na tíbia. Ele será operado nesta no Hospital São Luiz, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira, pelo médico Ivan Grava.

No lance, que ocorreu aos 43 minutos do primeiro tempo, Fessin disputou a bola com o goleiro João Victor. No choque, o atleta corintiano levou a pior, sofrendo fratura na perna. Em pouco tempo, a ambulância entrou em campo para atender o corintiano, que teve a perna imobilizada.

O jogo foi interrompido por oito minutos. Fessin foi levado ao Hospital São Camilo. Minutos depois, o Corinthians divulgou uma mensagem para o jogador nas redes sociais.

Contratado no começo de 2018 depois de brilhar no time profissional do ABC, Fessin passou a defender a equipe sub-20 do Corinthians. Com papel de destaque, ele estava cotado para ser promovido para a equipe de cima. Carille, inclusive, está no estádio acompanhando a partida.

Corinthians e Ituano empataram por 2 a 2. Ambos os times estão classificados para a segunda fase da competição, com o Alvinegro na primeira colocação do grupo.