Topo

Após 8 a 0, Corinthians levará meninos do Visão Celeste para visitar Arena

Karla Torralba

Do UOL, em São Paulo

16/01/2019 23h48

Depois de vencer o Visão Celeste, time do Rio Grande do Norte, por 8 a 0 nesta quarta-feira (16) nas oitavas de final da Copa São Paulo, o Corinthians decidiu que levará o time para conhecer a Arena Corinthians, em Itaquera. A visita acontecerá nesta quinta (17).

O coordenador da base do Visão, Ariel Santos, havia manifestado o desejo de levar os meninos visitar o estádio do Corinthians, o que acontecerá, de acordo com apuração do UOL Esporte, após convite do próprio clube paulista.

A equipe do Visão Celeste está desde o início de dezembro no estado de São Paulo fazendo preparação para a disputa da Copinha. Os meninos chegaram à fase oitavas de final do torneio, um feito histórico para a equipe, que jogou a competição pela primeira vez.

O Visão Celeste surpreendeu com a campanha inédita na Copinha, tendo eliminado, inclusive, o Fortaleza. O sonho de continuar na competição chegou ao fim pelas mãos do Corinthians, mas o time terá a chance de ver de pertinho o estádio do rival.
O Corinthians enfrentará o Grêmio pelas quartas de final da Copa São Paulo.

Outro grande que disputou a Copa São Paulo, o Palmeiras, levou os meninos do Galvezpara conhecer o CT do clube. O time do Acre também fez tour no Allianz Parque.