Capitão do São Paulo dedica título da Copinha a técnico do sub-20
O volante Diego, capitão do São Paulo, dedicou o título da Copinha ao técnico Orlando Ribeiro. O jogador não poupou elogios ao comandante após a vitória nos pênaltis contra o Vasco, nesta sexta-feira (25), no Pacaembu.
Leia também:
São Paulo vence Vasco nos pênaltis e é tetracampeão da Copinha
Título do São Paulo dá o glamour que faltava à era de ouro de Cotia
"Este título se deve ao professor Orlando [Ribeiro], ao nosso técnico. Cara trabalhador. A gente deve muito a ele. Ele é muito humilde e sempre passa confiança para jogar certo", disse à ESPN.
"Dia mais marcante da minha carreira. Fiquei sabendo só hoje que ia jogar, quero agradecer ao Zé, ao departamento do São Paulo que acelerou minha recuperação. Só quero agradecer a Deus que me jogou aqui e acelerou minha recuperação", declarou.
Diego também lembrou a reviravolta do São Paulo, que ficou com o vice no ano passado, mas reagiu para ficar com o título da Copa São Paulo em 2019.
"Emoção muito grande. Ano passado foi o vice, que marcou muita gente, esse ano essa torcida maravilhosa que sempre nos apoiou", contou ao SporTV.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.