Topo

Palmeiras tem gol anulado pelo VAR por impedimento de Deyverson

Reprodução/SporTV
Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

31/10/2018 22h10

O Palmeiras conseguiu abrir o placar contra o Boca Juniors aos nove minutos de jogo nesta quarta-feira (31), mas teve gol anulado corretamente com base no VAR. Deyverson estava impedido na origem do lance, e o árbitro Wilmar Roldán contou com o auxílio da tecnologia para cancelar a jogada. Ao final, o empate por 2 a 2 beneficiou os argentinos, que foram à final da Copa Libertadores da América.

Assista aos gols e aos melhores momentos de Palmeiras 2 x 2 Boca Juniors

O gol começa em um lançamento de Lucas Lima para Deyverson, que partia por trás da zaga argentina na ponta direita. O centroavante recebeu, deu a Dudu e viu o camisa 7 cruzar na medida para Bruno Henrique fazer o gol na infiltração. Após toda a comemoração do Palmeiras, o árbitro ouviu mensagem no ponto eletrônico e nem quis rever o lance na TV à beira do gramado.

O que parecia o início ideal para o time brasileiro se transformou em pesadelo. Ao invés de sair na frente aos dez minutos, o Palmeiras acabou sofrendo um gol do Boca Juniors aos 18, quando Ábila se adiantou a Luan e completou cruzamento.

O Palmeiras precisa reverter desvantagem de 2 a 0 sofrida no jogo de ida, em Buenos Aires, na semana passada.

Impedimento do Deyverson - Reprodução/SporTV - Reprodução/SporTV
Deyverson (à esq.) foi flagrado em impedimento na hora do lançamento de L. Lima
Imagem: Reprodução/SporTV