Pensei que eu fosse burro, mas me venceram, diz Tevez sobre final em Madri

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Gustavo Garello

Carlitos Tevez ainda não se conformou com a mudança da final da Libertadores para Madri, na Espanha. Durante o treino desta quinta-feira (6), o atacante do Boca Juniors brincou dizendo que os dirigentes da Conmebol o superaram na burrice.

Leia também:

"Eu pensei que eu fosse burro, mas ganharam de mim com isso (mudança para Madri", brincou Tevez, ao "Olé", que ainda disse que são "três loucos atrás de uma mesa", sobre os dirigentes da Conmebol.

Tevez teria tido participação fundamental na decisão do Boca Juniors de não entrar em campo no dia 24 de novembro, no Monumental de Núñez. De acordo com o jornal "Clarín", o atacante atravessou a decisão do presidente Daniel Angelici e liderou a resistência contra a pressão da Conmebol para que o time entrasse em campo.

A final da Libertadores foi levada para Madri depois do adiamento do segundo jogo, inicialmente marcado para o dia 24 de novembro, no Monumental de Núñez, na Argentina. Na ocasião, o ônibus do Boca Juniors foi alvo de ataques de torcedores do River Plate e a partida foi adiada.

A partida entre River Plate e Boca Juniors está marcada para este domingo (9), às 17h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos