UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Morumbi fará abertura da Copa América. Allianz recebe os outros jogos em SP

Ricardo Nogueira/Folhapress
Fachada do estádio do Morumbi; casa do São Paulo vai receber a abertura da Copa América Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

13/09/2018 04h00

O Morumbi será o palco da abertura da Copa América 2019. Após impasses e disputas políticas, a casa são-paulina ficará com a estreia do torneio. Preterido pra o primeiro jogo, o Allianz Parque receberá as outras partidas marcadas para São Paulo. Maracanã, Mineirão, Arena do Grêmio e Fonte Nova completarão a lista de seis estádios escolhidos para a competição.

Depois de meses de vistorias e análises por parte do Comitê Organizador da Copa América e da Conmebol, a decisão dos estádios será oficializada em reunião marcada para a próxima terça-feira (18), em La Paz (Bolívia). A expectativa é que o encontro confirme ainda o Maracanã como palco da grande final do torneio a ser realizado de 7 a 30 de junho de 2019.. (Por Jeremias Wernek e Pedro Ivo Almeida)

Corinthians: Acordo de cavalheiros põe Konami no peito

A presença do PES 2019 no principal espaço camisa do Corinthians, em partida contra o Flamengo na última quarta-feira, no Maracanã, ocorreu após acordo de cavalheiros entre o clube e a Konami, que detém o game. A empresa é dona da propriedade que fica mais abaixo, na barra frontal, e paga pouco mais de R$ 4 milhões ao clube – o acordo também inclui o licenciamento do game.

Mais UOL de Primeira

Topo