No adeus da seleção a 2018, Neymar volta a ter a cia. de parças e família
Ao contrário do que aconteceu em compromissos recentes na Arábia Saudita, quando pela primeira vez ficou ‘isolado’ e não teve a companhia de seu entorno em virtude da dificuldade para vistos, Neymar não terá de passar pelo mesmo em Londres. Uma comitiva do craque incluindo familiares, parças e até mesmo o filho Davi Lucca, 7, irá marcar presença no amistoso da seleção brasileira contra o Uruguai, na próxima sexta-feira (16), no Emirates Stadium.
Eles passaram pelo hotel em que a delegação está hospedada, o Sopwell House, em St. Albans, cidade que fica 35 km ao norte da capital inglesa, na noite da última quarta (14). Na quinta (15), David marcou presença no treino ao lado do agente André Cury, representante do Barcelona na América do Sul, e depois acompanhou a coletiva de imprensa de Neymar sentado ao seu lado.
Seleção: Falta de refletores no Arsenal atrapalham Tite
Ao entrar na sala de imprensa na última quarta-feira (14), o meia Arthur não sabia muito bem como cumprimentar os repórteres. “Boa tarde, boa noite... Ainda são cinco horas”, sorriu. O pôr do sol diário ao redor das 16h, em Londres, não tem atrapalhado apenas o destaque do Barcelona. Desde a última segunda (12) treinando no CT do Arsenal, a seleção brasileira tem sofrido com a falta de refletores no campo que tem utilizado e sido obrigada a correr com a sua programação.
Renovação de Bressan vai atender acordo com empresário
O Grêmio negocia renovação com Bressan para evitar a saída livre e um prejuízo maior. Fora dos planos após uma série de falhas, o zagueiro teve parte dos direitos negociados com o empresário Giuliano Bertolucci em 2013. O agente tem direito à compensação financeira em caso de transferência e se a saída for sem custos, cabe ao Grêmio ressarcir o parceiro. A ampliação do vínculo, que hoje vai até dezembro de 2019, precede negócio que deve ser concretizado até o início do ano, evitando que o Tricolor pague ao agente por uma saída. (Por Jeremias Wernek)
Sindicato do Rio vai inaugurar CT para jogadores desempregados em 2019
O Sindicato de Aletas do Rio de Janeiro (Saferj) acelera na reta final e promete entregar o seu centro de treinamento em junho, durante a disputa da Copa América de 2019. A obra ocupa um terreno de 25 mil metros quadrados em Guaratiba, zona oeste da capital. O local servirá especialmente a atletas que sem contrato profissional, e a estrutura contará com academia, campos, hotel, piscina e área médica e para recuperação. Em um segundo momento, Alfredo Sampaio, presidente do sindicato, espera implantar cursos profissionalizantes no local. (Por Leo Burlá)
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.