UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Empresário ligado ao Barça acompanha Neymar na Inglaterra

Pedro Martins/Mowa Press
Imagem: Pedro Martins/Mowa Press
Exclusivo para assinantes UOL

21/11/2018 04h00

Com portas abertas para voltar ao Camp Nou, Neymar teve a companhia do representante do Barcelona, André Cury, em um dos treinos recentes da seleção brasileira. Na última semana, o agente, que cuida dos interesses do clube espanhol no futebol sul-americano, esteve no centro de treinamento do Arsenal e ficou o tempo todo ao lado do filho do craque, David Lucca, 7 anos, que acompanhava a atividade em um dos campos.

Com um capuz, Cury tentou se esconder em uma área separada da imprensa, mas não conseguiu passar despercebido. Ele tem relação estreita com a família e esbarrou em Londres com Neymar Pai, que também estava presente. O responsável pela carreira do camisa 10 manteve, ainda assim, uma postura discreta e evitou os holofotes. Recentemente, o craque do PSG teve o nome cogitado pela imprensa espanhola para um possível retorno ao Barcelona e o rumor foi reforçado com a declaração de Pep Segura, que revelou que as portas não estão fechadas no Camp  Nou.

Na folga que os atletas tiveram após a vitória de 1 a 0 sobre o Uruguai, Neymar Pai jantou ao lado do filho no restaurante Novikov, na região badalada de Mayfair, uma das mais caras da cidade e ponto tradicional de parada da boleirada. A menos de cinco minutos dele, fica o Babbo, que recebeu Ronaldo, Andres Sanchez e outros atletas na mesma noite. (Por Marcus Alves)

Gilmar Rinaldi reparece nos bastidores da seleção brasileira

Ex-homem forte da seleção, Gilmar Rinaldi esteve em Milton Keynes, nos arredores de Londres, acompanhando os treinos e o amistoso contra Camarões. Antecessor de Edu Gaspar, ele marcou presença como embaixador da empresa Ultrafarma, uma das patrocinadoras da CBF. O cartola conversou e posou para fotos com membros da delegação brasileira. Ele foi demitido ao lado de Dunga após a eliminação na fase de grupos da Copa América Centenário, em 2016. (Por MARCUS ALVES)

Mais UOL de Primeira

Topo