Topo

UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão


Após sucesso em estreia, Palmeiras terá 3ª camisa no segundo semestre

Cesar Grecco/Divulgação/Palmeiras
Após sucesso inicial das novas camisas da Puma, fornecedora e Palmeiras já preparam terceira camisa ainda em 2019 Imagem: Cesar Grecco/Divulgação/Palmeiras
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro

2019-01-09T04:00:00

09/01/2019 04h00

Depois do sucesso no lançamento de seu novo uniforme, o Palmeiras já prepara a próxima novidade para a torcida. O clube lançará, no segundo semestre, o terceiro uniforme. A Puma já conversa com o clube sobre o modelo, mas os detalhes ainda não foram revelados. O Alviverde tem alguns cases de sucesso com a terceira camisa, como o verde-limão lançado pela Adidas no fim da década passada.

Nos primeiros dias da venda do novo uniforme, o clube registrou recorde de vendas. Nas primeiras seis horas de comercialização, a média era de 10 peças vendidas por minuto somando o site do Palmeiras e o da fornecedora. Ao menos R$ 800 mil foram arrecadados só neste período. Em um evento na semana passada, o estoque de uma loja de um shopping da zona oeste da capital foi completamente vendido. O ranking de vendas tem a camisa verde na liderança, seguida pela branca. A camisa grená, usada pelos goleiros, completa o pódio. (Por Danilo Lavieri)
 

Mais UOL de Primeira